Partilhe nas Redes Sociais

Serra da Estrela acolhe Summer Party da Celtejo

A conhecida Summer Party da Celtejo regressou em 2017 sob o mote Ain’t no Mountain High Enough, de Marvin Gaye. Não há montanha suficiente grande. Não há obstáculo geográfico ou físico que impeça ou demova a Celtejo de alcançar os seus objectivos.

Concretizar a estratégia da empresa implica a superação diária de cada colaborador. A melhor forma encontrada para enaltecer esse esforço foi realizar a Summer Party na mais alta montanha do País, que exige o mais alto esforço.

A festa da família Celtejo, para colaboradores internos e empresas externas, decorreu no H2otel, em Unhais da Serra, no passado dia 29 de Setembro. A iniciativa reuniu 260 pessoas e incluiu actividades de team building, jogos e actividades de grupo por equipas. Houve magia, uma desgarrada de concertinas e uma coreografia de grupo que foi aprendida ao longo de todo o dia e concretizada ao fim da tarde com todo o grupo.

Esta acção serve para agradecer e recompensar a dedicação de todos os colaboradores pelo trabalho desenvolvido na Celtejo.