Caima distinguida pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa

Caima distinguida pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa

No decorrer da IV Gala Portugal-China, Marcelo Rebelo de Sousa referiu que espera receber, em 2018, o Presidente da China, Xi Jinping, em visita de Estado a Portugal e considerou que as relações luso-chinesas “atravessam porventura o melhor momento”. A Gala foi precedida por uma conferência, em que se discutiu o posicionamento de Portugal em […]

No decorrer da IV Gala Portugal-China, Marcelo Rebelo de Sousa referiu que espera receber, em 2018, o Presidente da China, Xi Jinping, em visita de Estado a Portugal e considerou que as relações luso-chinesas “atravessam porventura o melhor momento”.

A Gala foi precedida por uma conferência, em que se discutiu o posicionamento de Portugal em relação à estratégia da China, One Belt, One Road, com a participação de empresas como a Hainan Airlines, Tin Min Jade, China Three Gorges, AICEP Global Parques e a Administração dos Portos de Sines e do Algarve.

No fim da noite foram entregues os prémios de Mérito Empresarial à Fosun, Caima- Indústria de Celulose, Beijing Capital Airlines, Associação dos Comerciantes e Industriais Luso-Chineses e à Embaixada da China em Lisboa.