Altri distinguida com prémio de Melhor Performance na Euronext Lisbon

Altri distinguida com prémio de Melhor Performance na Euronext Lisbon

Europe Open For Business foi o tema da edição conjunta da conferência Via Bolsa e Euronext Lisbon Awards de 2019, decorrida no dia 19 de Fevereiro. O Museu do Dinheiro voltou a abrir as portas para o evento-referência da Bolsa portuguesa, onde se abordaram os temas Open Value: Financiar a Economia Real; Open Europe: União […]

Europe Open For Business foi o tema da edição conjunta da conferência Via Bolsa e Euronext Lisbon Awards de 2019, decorrida no dia 19 de Fevereiro. O Museu do Dinheiro voltou a abrir as portas para o evento-referência da Bolsa portuguesa, onde se abordaram os temas Open Value: Financiar a Economia Real; Open Europe: União dos Mercados de Capitais e Open Innovation and Innovating, que se seguiram à abertura por parte do governador do Banco de Portugal, Carlos Costa, e da CEO da Euronext Lisbon, Isabel Ucha.

A Altri SGPS foi eleita a empresa nacional com a melhor performance em 2018. A empresa “trabalha diariamente para acrescentar valor a todos os stakeholders e não apenas aos accionistas”, defendeu o presidente do Conselho de Administração e co-CEO da empresa, Paulo Fernandes. Esta distinção no mercado de capitais “reforça a confiança de que estamos na direcção certa”, afirmou Paulo Fernandes.