CDRC de Vila Velha de Ródão e Celtejo estabelecem parceria

CDRC de Vila Velha de Ródão e Celtejo estabelecem parceria

Este protocolo visa apoiar financeiramente a academia de futebol desta associação por um período protocolado de três anos.

No passado dia 18 de julho, decorreu no Salão Nobre do Município de Vila Velha de Ródão a assinatura formal de um protocolo entre o Centro Desportivo Recreativo e Cultural de Vila Velha de Ródão (CDRC) e a empresa Celtejo – empresa de Celulose do Tejo, SA. Este é um protocolo que visa apoiar financeiramente a academia de futebol desta associação por um período protocolado de três anos. 

Com mais de 60 jovens atletas a frequentar a academia, “este é um apoio fundamental para prosseguir na senda do desenvolvimento desportivo destes jovens do nosso concelho. A estrutura de um clube engloba diversos aspetos financeiros que têm de ser colmatados pelas suas direções e são estes apoios, a par do que sempre tivemos do Município de Vila Velha de Ródão, que nos ajudam a continuar o bom trabalho”, refere o presidente da direção do CDRC, António Carmona. 

Para a empresa Celtejo, “o contributo para o desenvolvimento destes jovens jogadores, numa comunidade na qual estamos inseridos, é para nós muito importante”, referiu José António Nogueira Santos, em representação da empresa. 

A empresa Celtejo, para além da atuação dinâmica no seu setor, tem o compromisso de criar relacionamentos duradouros com as comunidades envolventes, através de parcerias e apoio a um conjunto de atividades das mais diversas instituições. Sendo o local escolhido para a assinatura deste documento o Salão Nobre do Município de Vila Velha de Ródão, foi destacado pelas duas entidades o excelente trabalho desenvolvido pelo município em prol da comunidade.

É com enorme gosto que verifico as sinergias aqui criadas, que vão beneficiar diretamente os nossos jovens e a prática da atividade desportiva

referiu o presidente do município de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira

In Diário Digital – Castelo Branco (27/07/2019)