Partilhe nas Redes Sociais

Jardim de Infância da Leirosa com condições de climatização

Foi a pensar na comunidade e no bem-estar das crianças da Leirosa que a Celbi acedeu a um pedido dos representantes dos pais e encarregados de educação do Jardim de Infância da Leirosa. Liderados por Paulo Loureiro, trabalhador da Celbi, aqueles representantes pediam ajuda para equipar as salas do jardim de infância com condições de climatização que garantissem o bem-estar das suas crianças.

A intervenção de Paulo Loureiro desencadeou os contactos entre a Celbi, o Agrupamento de Escolas do Paião (AEP) e o Município da Figueira da Foz (MFF). Considerando a atitude responsável que sempre teve para com a comunidade, a empresa decidiu apoiar a iniciativa proposta com um donativo de €9.500, permitindo a instalação de três unidades de ar condicionado. Esse apoio ficou registado num protocolo de colaboração com o município para dotar o Jardim de Infância da Leirosa com soluções de climatização. 

Na assinatura do protocolo estiveram presentes o administrador da Celbi, Nogueira dos Santos, o diretor industrial da Celbi, Paulo Jordão, o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, Carlos Monteiro, o vereador da Educação Nuno Gonçalves e Paula Carrito, diretora do Agrupamento de Escolas do Paião.