José Oliveira, Chefe de Setor de Recuperação de Energia – Celbi

José Oliveira, Chefe de Setor de Recuperação de Energia – Celbi

Há quanto tempo está na Altri? Estou na Altri há 8 anos, juntei-me à empresa em junho de 2015. No que consiste o seu dia a dia na empresa? O meu dia a dia consiste em acompanhar a entrega de trabalhos às equipas de manutenção e ajudar na eventual necessidade de ajudar em definição de […]

Há quanto tempo está na Altri?

Estou na Altri há 8 anos, juntei-me à empresa em junho de 2015.

No que consiste o seu dia a dia na empresa?

O meu dia a dia consiste em acompanhar a entrega de trabalhos às equipas de manutenção e ajudar na eventual necessidade de ajudar em definição de prioridades na realização dos trabalhos para esse dia. Seguidamente discutimos os indicadores processuais de maior relevância para o processo e eventuais ajustes necessários a realizar.

O que o motiva na sua função?

Motiva-me a possibilidade de aplicar os conhecimentos que tenho ganho nos últimos anos, estando constantemente a aprender coisas novas pois quase todos os dias apresentam desafios diferentes. Trabalhar com as equipas para resolver problemas e conseguir amanhã resultados melhores que os de hoje.

Há algum momento que o tenha marcado na Altri? Pode explicar?

A passagem dos 50 anos da Celbi marcou muito a minha passagem pela empresa. Durante os últimos anos tem existido uma metamorfose na Altri, e o que antes era um conjunto de empresas distintas atualmente já começa a ser visto como um grupo com objetivos em comum. No entanto sente-se que as diferentes culturas individuais das empresas todas contribuíram para o que é hoje a cultura e os valores da Altri.

Como olha para o futuro da empresa?

Olho para o futuro com confiança. O grupo tem demonstrado ao longo dos últimos anos a capacidade de adaptação necessária para o sucesso.