Ultrapassar as adversidades

A Altri está presente em várias zonas do país, desde a costa até ao Portugal profundo. E assim vai continuar.

A Altri está presente em várias zonas do país, desde a costa até ao Portugal profundo. E assim vai continuar. A nossa actividade contribui para gerir e ordenar a floresta e apoiar as comunidades. Sabemos que sem matéria-prima de qualidade não há desempenho de excelência. Essa é uma preocupação constante em todas as latitudes em que a Altri se encontra. Cuidar com rigor da floresta e respeitar as melhores práticas ambientais. Damos também a nossa contribuição no combate aos fogos, em matas próprias e alheias, através da acção da Afocelca num investimento de vários milhões de euros todos os anos.

A nossa preocupação é extensível a todos os que trabalham nas diferentes empresas do universo Altri. Procuramos proporcionar estabilidade e oportunidades de evolução na carreira. O sucesso alcançado pela Altri é um mérito partilhado por todos. Sabemos que temos pessoas com uma grande qualidade humana e de um profissionalismo inigualável. Graças a esse empenho, ultrapassámos as adversidades e os obstáculos que foram surgindo ao longo dos últimos tempos.

Nesta segunda edição da Altri News, elevámos a fasquia. Temos uma edição com mais conteúdo e com uma distribuição mais equitativa de temas relacionados com a nossa actividade e negócio, ao mesmo tempo que damos ênfase às muitas acções e apoios que proporcionamos às comunidades nas quais estamos inseridos. Esperemos que gostem. Boa leitura. Bom ano.