Um canal de televisão dentro da Celtejo

Um canal de televisão dentro da Celtejo

O MyCeltejoChannel começou a emitir em Agosto de 2017. Nove horas de emissão diária de conteúdos produzidos pelo Grupo de Comunicação da Celtejo e por uma empresa de produção audiovisual, a Em Relevo.

O MyCeltejoChannel começou a emitir em Agosto de 2017. Nove horas de emissão diária de conteúdos produzidos pelo Grupo de Comunicação da Celtejo e por uma empresa de produção audiovisual, a Em Relevo. O canal faz a divulgação de notícias relacionadas com a Celtejo, de eventos e dos respectivos vídeos e fotografias. Todos os meses há novos conteúdos. As novas peças que são divulgadas no MyCeltejoChannel são desenvolvidas consoante a necessidade e a agenda da Celtejo, o que significa que, normalmente, a frequência de criação de conteúdos se torna bastante menos espaçada.

Comunicação rápida, clara e descomplicada foi o mote para a criação desta ferramenta colaborativa da Celtejo. O objectivo do canal é ser um veículo de divulgação e um instrumento privilegiado de suporte à gestão de Comunicação Interna e Externa para colaboradores e para a comunidade. O canal permite a divulgação de informação relevante para todos os públicos-alvo, incluindo informação de segurança indispensável para quem frequenta a Celtejo, seja colaborador directo ou de empresas externas.


    O MyCeltejoChannel permite uma passagem de informação em tempo real, de informações de vários graus de importância, de diversos conteúdos, sob diferentes formatos. Há distintos pontos de informação onde estão presentes os ecrãs que permitem o acesso ao MyCeltejoChannel, começando logo na entrada da fábrica. Qualquer colaborador ou visitante começa a ter acesso a toda a informação desde o momento da sua chegada. Desta forma a empresa garante que toda a informação necessária é transmitida aos colaboradores e visitantes.

    Num futuro próximo, o canal fará também gestão de agenda e disponibilizará diversos documentos de interesse dos colaboradores, como, por exemplo, a ementa do refeitório Celtejo.

    Para já, o canal só pode ser visualizado nas instalações da Celtejo mas prevê-se que, num futuro próximo, possa ser visualizado também em streaming, nomeadamente através da transmissão em directo dos vários seminários e workshops que decorrem na Celtejo.